Suporte técnico à distância

suporte técnico à distância - impressão

Suporte técnico à distância

O dia-a-dia de uma pessoa, de uma empresa ou de uma instituição, seja ela qual for, está sujeito a mudanças repentinas, tanto positivas quanto negativas. Na área de impressão não é diferente. Você, com certeza, já foi imprimir algum documento e se deparou com um erro que não permitiu a impressão e precisou de suporte técnico, que aconteceu apenas algum tempo depois.

Pois bem, contratempos como lentidão para imprimir, desligamento inesperado, gasto excessivo de toner, entre outros, pedem suporte técnico para voltarem a funcionar normalmente, e, muitas vezes, a pessoa que precisa de um documento não pode esperar horas ou até dias para tê-lo em mãos. Além disso, essa pessoa também não está esperando pelo gasto que terá com a visita técnica, o que torna a ocorrência, ainda mais, inconveniente.

Tendo isso em vista, ter suporte técnico à distância é extremamente vantajoso, já que se torna possível economizar tempo e dinheiro. Quando se tem serviço de outsourcing de impressão e locação de equipamentos de impressão, o suporte técnico é incluído, podendo ser realizado à distância na hora da necessidade, otimizando o tempo que pode ser aplicado em outra atividade e economizando o dinheiro que seria eventualmente gasto.

suporte técnico através do computador

Ter um histórico dos equipamentos utilizados é uma opção interessante, visto que torna-se capaz saber, de certa forma, quando é o melhor momento para fazer uma manutenção preventiva, evitando que problemas voltem a acontecer.

A tecnologia, conforme avança, tem permitido cada vez mais interação entre pessoas no mundo todo, e, entre inúmeras outras realizações, a criação de ferramentas que ajudam a otimizar processos em empresas, instituições e mais. O TeamViewer é um exemplo disso. A ferramenta de área de trabalho é líder em acesso e suporte remoto, criptografia avançada para geração de senhas aleatórias, é livre de vírus e conquista 30.000 novos downloads a cada hora. O número alto evidencia o interesse das pessoas em ter seus problemas solucionados à distância e rapidamente, como se estivesse resolvendo pessoalmente.

suporte técnico à distância prestado através do teamviewer

A Rework, empresa que oferece soluções digitais para ambientes de trabalho em rede, possui parceria com a TeamViewer e disponibiliza para os clientes o software de forma gratuita. Para ficar a par do atendimento  à distância da Rework é simples e rápido; abaixo, explicaremos o passo a passo:

Download

Primeiro, é preciso fazer o download do TeamViewer através do site da Rework, pelo link http://rework.com.br/suporte/. Então, após a instalação, execute o programa no computador.

Chamado

Após executar a ferramenta, abra um chamado para solicitar atendimento.

ID e senha

Informe para o técnico operador de suporte o seu ID (identidade que cada usuário cria) e a sua senha. E pronto, seu problema poderá ser analisado e resolvido em poucos minutos.

Agora que entende a necessidade do suporte técnico remoto e como ele beneficia sua empresa, contate a Rework para que possamos te auxiliar!

Deseja obter um orçamento? Dúvidas ou sugestões? Envie-nos sua mensagem!

Compartilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
LinkedIn