Escolhendo corretamente seu parceiro de aluguel de impressora

A sua empresa parceira de aluguel de impressora está deixando a desejar? Se a relação está desgastada, os erros são cometidos com frequência e o serviço oferecido já não é mais o mesmo do começo, talvez seja o momento de apostar em uma nova parceria.

As chances de uma prestação de serviço eficiente aumentam se você seguir as dicas a seguir antes de definir qual será a empresa que vai alugar impressoras, fazer a gestão da impressão e trabalhar de forma harmoniosa e produtiva com o seu setor de TI.

Comece resolvendo problemas para reduzir custos e aumentar a produtividade

Seja exigente com seu futuro parceiro antes mesmo de assinar um contrato. Saiba como os custos de impressão da sua empresa podem diminuir, aumentando a produtividade. Para isso, peça para a empresa de outsourcing de impressão mostrar, em soluções reais, de que maneira você vai economizar e de que vai fazer a gestão de impressão.

Algumas soluções disponíveis bastante interessantes são Follow-Me, modernização do parque gráfico e controle de impressão por usuário, gestão de suprimentos entre outros, segue alguns detalhes.

Equipamentos modernos são fundamentais para sua empresa render mais

Veja se seu novo parceiro está disposto a investir em equipamentos modernos, por um aluguel de impressoras com preço justo. Não adianta nada fazer um contrato mais barato com uma empresa que alugue impressoras obsoletas, que vivem travando com papel, consomem suprimentos demais, falham na impressão colorida e passam muito tempo paradas. Fazer parceria com uma empresa de outsourcing só tem sentido se aumentar a sua produtividade!

Escolha um parceiro que trabalhe com variedade

Veja com quantas marcas de impressora seu futuro parceiro trabalha, quais são as alternativas de equipamentos que ele tem para oferecer, qual é o seu portfólio, quantas soluções podem ser inclusas no plano de gestão de impressão, entre outros detalhes. Dependendo da solução que o seu futuro parceiro propuser, é possível economizar até 40% com cópias e impressão, é um índice muito representativo!

Veja se a equipe do seu futuro parceiro é especializada

Seu parceiro precisa ter mão de obra especializada, oferecer suporte presencial e remoto, em procedimentos simplificados e bem esclarecidos. Também é importante ter um canal de comunicação direto com a equipe de suporte, muitas empresas perdem muito tempo apenas para falar com seus parceiros.

Quanto mais técnica for a equipe da empresa de outsourcing de impressão, mais rapidamente o problema será solucionado. Veja também se seu parceiro pode ter uma relação mais próxima e construtiva com o seu departamento de TI, isso pode ser muito importante!

Experiência no mercado e interesse em solucionar o problema do cliente

Pesquise há quanto tempo a empresa de outsourcing de impressão está no mercado e qual o índice de satisfação dos clientes. As empresas sérias realmente se preocupam em oferecer uma solução moderna e diferenciada, e não querem fechar mais um contrato para oferecer um serviço apenas razoável. Tome cuidado na sua escolha! Para ter segurança e eficiência, conheça a Rework!

Deseja obter um orçamento? Dúvidas ou sugestões? Envie-nos sua mensagem!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn